DESCOBERTA, PECADOS E EU

Alegre ou triste. Decidido ou indeciso. Nervoso ou calmo. Sua simples presença me faz bem e tem sido assim desde o dia em que nos conhecemos. Churrascos, canecas de vinho, happy hour, chopp, caronas na volta para casa, telefonemas inesperados, visitas surpresa. Já vivemos tanta coisa, nem consigo enumerar!

Uma onda de ciúmes me invadiu, meu coração disparou e minhas mãos ficaram trêmulas. Por que demorei mais de um ano para descobrir o que meu coração não fazia questão de esconder?

Impossível tentar me enganar, fingindo que você não passa de um amigo como outro qualquer, um step insignificante ou um ficante sem importância. De mim não posso mais esconder, mas minha covardia fará com que eu continue fingindo para você.

**********

Posso fazer um pedido? Peque também!

Você já pecou hoje?

**********

Resolvi cuidar mais de mim. Do meu corpo e da minha mente. Malhando freneticamente na luta contra a balança, me alimentando melhor (nada de refrigerantes, frituras e doces), me dedicando aos estudos e ao trabalho.

Resolvi cuidar do meu coração também. Ele dispensou minha atenção e resolveu tomar decisões por contra própria. Caso não dê certo, teremos mais histórias para o Mulé Burra.

**********

Aproveitem o fim de semana! 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *