RUMORES E HUMORES

Da felicidade a tristeza, das lágrimas às gargalhadas, da calma ao nervosismo, da guera a paz. Vários humores num só dia. Às vezes nem eu mesma me suporto, às vezes nem eu sei como eu consigo ser eu.

Dizem que é coisa é do signo. Cancerianos, regidos pela lua, têm fases. Consumidora de insensos e pedras, fã de mapa astral e numerologia, prefiro acreditar que meu temperamento difícil deve-se mesmo aos astros.

Agora estou melancólica, ansiosa e pessimista. Li meu blog e não me reconheci nos meus posts. Estes roupantes de felicidade exacerbada e contentamento explícito não combinam comigo hoje.

Eu sou fútil.

Eu sou antipática.

Eu sou muito séria.

Eu sou nervosa.

Eu sou insegura.

Nem sei ao certo o que sou, para ser mais exata. Eu sei que não sou apenas estas poucas palavras. Não sou sentimentos fragmentados, desejos repartidos, sensações indecifráveis, felicidades infantis. (Ou sou – se você conseguir entender que sou tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia, agora, já e depois).

Mudando de assunto…

O Mulé é um bicho burro mermo fez um ano. Fico feliz pelo sucesso do blog, pelas amizades que fizemos, pelos elogios que recebemos diariamente. Fico triste, porque tenho histórias suficiente para pelo menos mais uns dez anos de blog.

As quatro amigas-burraldas,burraldas-amigas, cada vez mais burras. Ainda nos iludimos, nos apaixonamos, acreditamos na lábia masculina, caimos em cantadas baratas.(Deus, não está na hora de nos presentear com um homem lindo, rico, fiel e cegamente apaixonado?).

Quem visitou o Mulé Burra se deparou com um visual mais alegre, colorido e “urbano”. E com as mesmas burrices de sempre. É ridículo, mas eu tenho orgulho de ser uma das burraldas. Afinal, burralda sim, e daí? 😉

Um beijo e ótima semana para todos.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *