VEJO FLORES EM VOCÊ

Eu me envolvo fácil e intensamente. O amor pode não durar mais que um dia, mas a amizade eternamente – ainda não sei ficar por ficar. Embora calejada, desconfiada e desiludida, meu coração continua puro e sonhador. Eu acredito nas pessoas.

Enquanto o Príncipe Encantado não vem minha lista de amigos homens cresce a cada dia, devido a essa (in) capacidade de dizer adeus e me livrar daqueles que cruzam o meu caminho e entram em minha vida.

Ser surpreendida com um buquê de rosas vermelhas numa segunda-feira agitada e estressante me leva a crer que vale a pena ignorar relações superficiais e descartáveis. Precisamos de relações intensas e verdadeiras.

Nada acontece por acaso. O fim de um romance não significa a hora do adeus. Aquele que você conheceu numa noitada pode estar longe de ser o homem da sua vida, mas pode se tornar um amigo maravilhoso e importante. Basta uma oportunidade.

As pessoas que conhecemos ao longo da vida são um presente. Um presente ainda mais valioso do que um buquê de rosas vermelhas e belas palavras em um cartão. Acredite no que sentem por você e entregue-se (independente do que sentem por você).

Um beijo e bom fim de semana.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *