O PRESENTE

Minha irmã ligou para saber se eu tinha encomendado alguma coisa. Depois ligou o Lucas. Depois minha mãe. Queriam porque queriam, abrir a caixa que recebi. Avisei a cada um, pacientemente, que tinham que esperar que eu chegasse.

Admito que tive vontade de deixar o trabalho e ir correndo para casa. Não sabia o que era, mas sabia quem havia enviado – e isso era o maior presente que poderia ganhar numa sexta-feira chuvosa e conturbada.

Obrigada por fazer parte da minha vida e por estar presente, mesmo quando distante. Ter conhecido alguém como você foi um dos melhores presentes que a vida me deu! 😉

Tanta coisa boa aconteceu na semana que passou! Aniversário da minha mãe, formatura de uma grande amiga, reencontros. Poderia falar de cada um dos acontecimentos, se não estivesse tão cansada (Tensão pré-férias, já ouviram falar?)

Infelizmente,tenho tido pouco tempo para visitar todos os blogs que gostaria. Perdoem-me, estou me dedicando à monografia. O MBA, finalmente, está acabando e preciso correr contra o tempo.

Uma semana de ótimas surpresas à todos!

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *