FLASH

Queria estar em casa cuidando da minha mãe, que fez uma cirurgia na sexta-feira, mas, contrariando recomendações médicas, não pára de falar, anda de um lado para o outro e não larga o cigarro. Tomar conta de adulto não é fácil.

Fiquei o fim de semana todo dentro de casa. Babá em tempo integral: da mãe e do filho – que, aliás, está precisando mesmo do celular que pediu de presente, porque essa moda de festas infantis em que temos de deixar os filhos sozinhos e pegar horas depois me preocupa.

Queria escrever sobre milhares de coisas sobre a minha família, as minhas dúvidas, as pessoas que conheci, os convites que recebi e da minha paixonite aguda (estou rezando para que não seja grave!), mas o mau humor dos meus colegas de trabalho me contagiou.

Antes de terminar, preciso dizer que o Mulé Burra está pela segunda vez no BON. O blog é mesmo excelente, não posso dizer o contrário depois de tantas confirmações, e as burraldas são amigas incríveis, pessoas fantásticas que todos deveriam ter o direito de conhecer!

Um beijo à todos e ótima semana.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *