E A VIDA O QUE É, MEU IRMÃO?

Eu sei que é difícil não olhar para trás, não responsabilizar os outros pelos próprios fracassos e nos aceitar como somos, mas tenho a impressão de que o mundo seria mais feliz se todos dessem aos seus problemas a real dimensão que possuem.

Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas pelo que deixamos de fazer, somos donos de nossas vontades, mandamos em nossos desejos e somos capazes de mudar o rumo de nossas histórias. É preciso olhar para frente e seguir adiante, por mais difícil que isso possa parecer.

Nunca fiz questão de entender as pessoas, até porque, eu sou uma incognita para mim mesma. Mas hoje, só hoje, eu gostaria de entendê-las e gostaria que entendessem que viver não é tão perigoso e complicado quanto parece. Somos o que queremos ser.

É, não estou bem. Mas vou ficar:

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber quem fui mas de quem sou
E vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
do nosso amor

Para terminar, meu final de semana começou ontem, com mesa de bar, guerra de bolinha de papel, cerveja, pepsi twister, gargalhadas intermináveis e volta ao passado. Hoje tem choppada. Ai, ai, ai…tudo isso porque ainda não terminei a monografia.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *