Mais uma vez amor

Oh! Meu santo defensor 

Traga o meu amor

Laia ladaia sabatana Ave-Maria 

Laia ladaia sabatana Ave-Maria 


Se é fraca a oração

Mil vezes cantarei

Laia ladaia sabatana Ave-Maria

Laia ladaia sabatana Ave-Maria

Essa semana assisti Mais Uma Vez Amor, a Juliana Paz é linda de invejar qualquer um, conseguiram deixar Erick Marmo feio (que pecado!) e eu chorei no final, embora todos tenham dito que só eu sou capaz de chorar num filme daqueles.

Eu choro mesmo em qualquer filme, tirando claro, os de Didi Mocó e Xuxa, que às vezes sou obrigada a assistir com Lucas. Deixemos minha vocação para manteiga derretida de lado, já famosa entre meus familiares e amigos. Quero falar de amor. Desde que saí do cinema fiquei pensando: cadê o amor da minha vida?

Não estou falando de casamento, casa de campo e filhos correndo pela casa. Isso é convenção. Estou falando de sentimento. Olhos brilhando, corpo trêmulo, boca seca e voz embargada. Amor que não dura para sempre, como nos contos de fada, mas que é eterno em quanto dura, como disse o poeta.

Estou falando de companheirismo, desejo e paixão. E talvez só esteja escrevendo tudo isso porque, ultimamente, enquanto leio Vinícius de Moraes, ouço Karla Sabah ou vejo um casal se beijando na rua, como se o resto do mundo não existisse, meus pensamentos têm uma única direção.

Esqueçam tudo o que escrevi: tenham um ótimo fim de semana! 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *