Mulherzinha, eu?

Eu sou uma pessoa ansiosa. Exagerada. E consumo neurônios tentando interpretar o que se passa na cabeça do outros. Coisas de mulher, segundo um amigo hiper prático e objetivo. Mas ser mulherzinha é mesmo muito complicado. Tem horas que quero, porque quero compreender, saber, encontrar uma explicação. Para as coisas mais simples – porque para mulher tudo é importante, urgente e essencial. E eu não sou diferente. Às vezes eu sofro com essa conjunção de fatores que me fazem ser o que sou. Pensa que é fácil compreender os outros e ainda dar conta de mim mesma? Ter um monte de dúvidas, mas se obrigar a fazer tudo já? Não, não é. E tudo torna-se ainda mais difícil qunado as situações em questão envolvem uma pessoa. Do outro gênero. Sabe alguém que balança suas estruturas? Que mexeu com você? Que você quer de novo (agora!!!!)? Que te fez apaixonar (exagerada!!!!!!)? E que você não sabe (e precisa saber agora?) no que vai dar? É tudo uma delícia. É tudo um caos. Eu sei que às vezes o melhor remédio é deixar rolar, esperar e viver cada minuto sem criar expectativas…mas alguém consegue uma coisa dessas?!
Hoje é sexta-feira. Bom fim de semana e muitos motivos para ansiedade – porque a gente pode até reclamar, mas não há nada mais gostoso nesse vida do que sentir o coração pulsar forte.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *