A vida é feita de escolhas

Saí do Mulé Burra. Vi o blog virar um blog de sucesso, o blog virar site, o site virar livro. Canceriana, romântica, utópica, apegada às raízes, acredito em relacionamentos que durem para sempre e acreditava que ficaria no site até que as orelhas ficassem enrugadas.

Foi uma decisão difícil – porque decidir, na verdade, nunca é simples. Decidir é escolher. É abrir mão de alguma coisa. E o site me proporcionou muitos momentos felizes. Descobri um pouco mais de mim mesma, fiz amigos país afora, conheci histórias.

Sendo mais coração do que razão, já sinto saudade. Dos e-mails que recebia, dos elogios, dos pedidos de conselho, da adrenalina que é pensar em um tema para escrever, da pressão para publicar os textos nas datas certas, das reuniões com os fãs.

Mudanças fazem parte da vida e não posso temê-las, mesmo sendo uma medrosa confessa. Se farei parte de outro site um dia, se lançarei outro livro, eu não posso responder. Porque não sei. Vivo um dia de cada vez.

Agradeço a todos aqueles que acompanharam as histórias da Idiotilde e informo que os textos publicados no período de 2004 a 2009 farão parte do arquivo deste blog e podem ser lidos sempre que sentirem vontade.

É um novo caminho. Para as quatro burraldas.

(E eu estarei sempre aqui.)

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *