Momento mulherzinha

Quando uma mulher diz que odeia ir em salão de beleza eu juro que não consigo compreender. Como uma mulher pode não gostar de ser cuidada? De ficar mais bonita? De ter uns minutos dedicados a si mesma? 

No salão sempre tem uma cliente que nos leva a pensar na nossa vida, uma manicure com piada impagável, uma conversa que se transforma em verdadeira terapia de grupo e uma revista Caras antiga que nos leva a crer que, entra ano sai ano, vida de celebridade é tudo igual.

Terapia é algo fantástico, que recomendo a todas que desejam o autoconhecimento e o desenvolvimento contínuo, mas, sem dúvida alguma, ir a um salão de beleza, nem que seja para pintar as unhas, é terapêutico.

Eu não compro dúzias de sapatos, odeio experimentar roupas, dificilmente compro por impulso, mas, como toda mulher, tenho também o meu momento mulherzinha. E acredito que toda mulher deveria ter o seu.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Amiga,
    Eu sou uma das mulheres que diz odiar ir a salão.
    A questão não é o resultado. A GRANDE questão, pra mim, é o tempo que eu fico lá, entre espera e tratamento (até pq eu faço processos que demoram HORAS)…
    Mas, a sensação de ser cuidada e de estar mais bonita é muito boa MESMO!

    Bjoss

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *