Odeio as suas viagens

Odeio as suas viagens. Porque sinto falta do seu braço no meu abraço. Da sua pele da minha. Dos seus beijos nos meus. Das suas massagens. Da sua perna roçando na minha. Do seu cheiro. Da sua voz. Do seu sorriso. Do seu cabelo.

Odeio as suas viagens. Porque preciso de você me ajudando de manhã. Escolhendo a bolsa que vou usar. Opinando na roupa que vesti. Pedindo para eu me apressar. Perguntando se já fiz o café. Surpreso que já fui à padaria.

Odeio suas viagens. Porque sinto falta das nossas conversas de manhã. Da sua presença na hora do almoço. E da sua companhia na hora do jantar. Odeio suas viagens. Porque sinto falta até de você reclamando. Que sou bagunceira demais. Que como pão demais. Que como chocolate demais. Que sou boazinha demais. Que silencio demais. Que choro demais.

Odeio suas viagens. Porque por mais que tenha e-mail, telefone ou MSN, nada substitui a sua presença. Aquela conversa que emenda uma na outra. Ou aquele silêncio que só a gente entende. Nossos olhares cúmplices diante de uma situação inusitada ou seu beliscão quando quer que eu olhe alguma coisa engraçada.

Odeio suas viagens. Porque adoro a nossa rotina. Porque não quero mais cuidar de mim sozinha. Porque não sei mais dormir e acordar sem você. Odeio suas viagens. Porque eu te amo. E quero você aqui. Comigo.

P.S.: Este texto é fruto de um e-mail que enviei para o meu noivorido mês passado.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *