Cazuza ainda vive

Desde que me conheço por gente, gosto de Cazuza. Os amigos sabem, quem me conhece sabe e os leitores mais atentos já devem ter percebido, já que as seções do blog têm nomes de música. Músicas de Cazuza.

As letras são lindas, poéticas, críticas, profundas. Capazes de descrever a alma humana de uma forma inigualável. E todas as críticas continuam atuais. Assim como todas as palavras de amor. Porque, sabemos, arte só é arte se for atemporal.

Por tudo isso, desde que soube teria um musical sobre Cazuza, fiquei com vontade de assistir. E uma vez no teatro, não me arrependi um minuto. Os atores são incríveis, a história muito bem contada e as músicas, claro, maravilhosas. Um verdadeiro espetáculo.

Se você gosta de Cazuza vai ter a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais e matar a saudade. Se nunca gostou, vai mudar de ideia e reconhecer que ele contribuiu muito com a história da música brasileira.

Cazuza viverá para sempre em suas canções.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *