25 de dezembro – Um ano de Amor Crônico!

Hoje o Amor Crônico completa um ano e, olhando para trás, observo que o blog não poderia ter nascido numa data mais apropriada que o Natal, época em que repensamos nossas atitudes, analisamos o que fizemos durante o ano, procuramos ajudar mais as pessoas, presenteamos quem amamos e nos certificamos de que pequenos gestos podem ser grandiosos.

Quem acompanhou o blog em 2013 pôde perceber que para nós, escritoras do Amor Crônico, todo dia é dia de Natal. Não precisamos esperar uma data específica para presentear quem amamos, para ajudar uma instituição de caridade, para sermos educados, para repensar nossas atitudes, para fazer uma declaração de amor e, principalmente, para entender que não precisa estar perto para estar junto.

Pelos textos publicados até aqui é possível perceber que passamos por diversas alegrias e aprendemos muito, mas também precisamos de ajuda em alguns momentos e, em outros, tivemos que encontrar forças para enfrentar as adversidades e seguir em frente. Porque, como todas as pessoas, nascemos e renascemos todos os dias.

Independente da religião ou crença, Natal é tempo de Amor. E nós, cinco amigas tão diferentes umas das outras, acreditamos que só o amor é capaz de mudar o mundo e as pessoas. Por isso mesmo insistimos em manter um blog para falar de amor, divagar sobre o amor, pensar sobre o amor, relatar vivências de amor.

Espero que o Natal de cada um de vocês tenha sido muito especial e que não esperem 25 de dezembro para reavaliarem o que estão fazendo e procurarem ser melhores do que são. Também desejo que permaneçam conosco em 2014, lendo nossas histórias. Isso ajudará o Amor Crônico a completar muitos anos de vida.

Feliz Natal e muito amor para vocês.

Texto publicado no Amor Crônico em 25/12/2013.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *