Eu não desejo que todo mundo tenha a quem amar, porque qualquer pessoa tem o direito de não desejar amar e ser amada. Mas àqueles que desejam alguém para chamar de seu, a alma gêmea, um amor para a vida toda, eu desejo que encontre um amor que faça verdadeiramente feliz.
A quem deseja amar eu desejo um amor que faça sentir um frio na barriga, borboletas no estômago e uma vontade imensa de ser um pouco melhor a cada dia.
A quem deseja amar eu desejo um amor que traga dias leves, alegres, cheios de sorrisos, cheiros gostosos e beijos intermináveis.
A quem deseja amar eu desejo um amor que faça lindas declarações, juras de amor, promessas de eternidade, planos compartilhados e muitos dias de sonhos enquanto estão acordados.
A quem deseja amar eu desejo um amor que faça a sua barriga doer de tanto rir, faça piadas inteligentes e seja capaz de tirar algumas de suas lágrimas. De emoção, não brigas.
A quem deseja amar eu desejo um amor que faça acreditar que a vida vale a pena, a humanidade tem uma solução e o futuro será bem melhor.
A quem deseja amar eu desejo um amor que saiba respeitar, até quando estiver com raiva e quiser brigar.
A quem deseja amar eu desejo um amor que saiba compartilhar e caminhar junto na mesma direção.
A quem deseja amar eu desejo um amor que não aprisione, respeite as diferenças, saiba amar e ser amado.
A quem deseja amar eu desejo um amor que traga poesia, arte e beleza para a vida.
A quem deseja amar eu desejo um amor que caiba nos seus sonhos e traga toda a felicidade almejada.
Se não for para fazer feliz não é amor.
Texto publicado no Amor Crônico em 25 de abril de 2016.