Anos atrás fui transferida de empresa. O que seria um sonho tornou-se pesadelo. Eu e Assessora, a qual eu era subordinada, não nos entendíamos de forma alguma e chegamos a brigar diversas vezes após o expediente.
Eu não aceitava a maneira como se comportava no ambiente de trabalho: dançava, cantava, ficava descalça, me chamava de Gi. Ela não aceitava meu jeito sério, minhas poucas palavras e minha concentração quase autista quando estava realizando um trabalho.
O mais impressionante é que hoje somos amigas. Ela me ensinou que levar a vida a sério não significa ser séria o tempo todo, que o trabalho deve ser divertido e prazeroso e que a vida é uma festa.
Até o dia em que ela saiu da empresa nossa convivência foi excelente, porque aprendemos a respeitar uma a outra. Profissionais durante o horário comercial e amigas em tantos happy hours, festas e coquetéis.
Tudo isso é para dizer que domingo ela vai casar e, se bobear, estou mais ansiosa do que a noiva. Acompanhei o namoro turbulento, as várias idas e vindas, ouvi muito sobre as brigas e reconciliações. Agora, rumo ao altar..
Vou estar lá para desejar que a vida do casal seja tão alegre, divertida e bonita quanto o convite de casamento e que a alegria da festa esteja presente todos os dias. Minha amiga merece.
Tem mais casamento por aí… 😉