A burra mais burra do Mulé Burra

Cheguei a conclusão, e não sozinha, de que sou a mais Mulé Burra do Mulé Burra. Sei que isso não é privilégio para ninguém, mas, convenhamos, reconhecer o problema já é um bom começo e, antes de fazer análise ou entrar num grupo de apoio, que vou procurar hoje mesmo, preciso desabafar.

Saio muito, mas estou longe de ser pegadora, acho muito estranho beijar muitas bocas num mesmo dia ou ir para cama com quem acabei de conhecer e mal sei o nome. Até aí normal. Danço, me divirto, converso com os amigos, como e bebo. Mas, na condição de solteira, me reservo no direito de ficar com quem eu quero e bem entendo quando ACHO que o cara é interessante.

Agora, sim, começa a parte Mulé Burra mais burra do Mulé Burra. Sou adulta o bastante para priorizar qualidade a quantidade e criança até dizer chega quando, pasmem, acertei o alvo e o cara vale mais do que aquela noite apenas e nada mais. Minha vida vira quase uma tragédia, já na noitada.

A última. Estava lá com meus amigos, super-hiper-mega-comportada e He-man interrompeu a conversa dizendo que gostaria de me conhecer. Ele me ganhou ali – quem não gosta de homem decidido? Conversamos durante horas, nos abraçamos como se nos conhecêssemos há anos, ficamos juntos a noite toda.

Hora da despedida: ele pede meu telefone e diz que vai ligar no dia seguinte. É claro que dei meu telefone certo e fiquei esperando que ele ligasse. Ligou, conforme combinado, no dia seguinte mesmo e achei lindo. Homem de palavra. Preciso dizer que me conquistou um pouco mais?

No outro dia manda um torpedo. Depois liga de novo. Pede meu e-mail, adiciona no msn, depois no orkut. Manda mensagem linda e me derreto toda .Liga de novo. Marcamos de sair uma vez, mais outra e ele precisa passar o feriado com a família Ah, não é a coisa mais fofa do universo se preocupar em visitar os pais em outro Estado?

Feriadão, cada um de um lado, mensagem fofa de lá para cá, daqui pra lá, mas foi só ficar um dia sem ligar e pronto, meu mundo caiu. Fiquei em cólicas, desesperada, sem saber o que fazer. Pior que adolescente que deu primeiro beijo. Perturbei todos os amigos, resmunguei e falei mal dos homens. Ainda bem que ele ligou, senão meus amigos teriam me dado uma surra.

Não chego ao cúmulo de reclamar da mulherada dando em cima dele no orkut, de perguntar porque não ligou, de exigir explicações sobre o dia anterior ou reclamar a ausência de torpedos. Eu sei que ele não é nada meu – e ainda não sei se quero que seja.

Isso é só para exemplificar que sofro horrores durante essa fase da conquista. Para mim é sempre algo doloroso, angustiante e difícil. Fico tão ansiosa que me atrapalho, troco os pés pelas mãos e quebro a cara. Por mais que tentem me explicar não consigo entender as artimanhas da conquista. Tudo é muito complexo para uma mulher estabanada como eu.

Meu caso com He-man tem pouco tempo, está longe de acabar, ele tem demonstrado interesse e, mesmo assim, fico imaginando coisas e procurando agulha no palheiro. Não sei dar tempo ao tempo e esperar que as coisas aconteçam naturalmente. Preciso aprender – para deixar de sofrer sem que haja um motivo verdadeiro.

Idiotilde

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  • meu deus! eu adoro o site mas agora vc me descreveu…eu devo ser a mulher mais burra da face da terra,…aim…eu sou extamanet assim…procuro com oq me preocupar…e sofro…fika um dia sem ligar e jah assistu comedia romantica comendu chocolate…e enxu o saco dos amigus…coitados…

  • Nossa..somos todas iguais? Eu sou exatamente assim tb!! Disse q ia ligar e não ligou?? Me dá dor de barriga, perco a fome..penso mil coisas negativas..acho q ele tá com outra! Q nunca mais vai ligar! E quer saber? Aí qdo ele liga, finjo q estou normal..mal sabe ele o q passei!!Blahhh! Mulheres!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *