Não vejo televisão faz tempo, e nem sei explicar exatamente o porquê, mas ao ler que o Silvio Santos (logo ele?!) fez uma criança de 7 anos chorar no palco eu fiquei chocada. Ao do tempo as emissoras têm feito de tudo em nome da audiência: espetáculo de bundas em grupos de axé, silicone livro-dos-recordes, sushi servido em corpo de mulheres, sabonete na banheira, Et’s, Latininhos e tudo mais que a imaginação permite. É tudo tão baixo, tão vergonhoso, tão constransgedor, que fico feliz de não ligar mais a tv. Ao menos eu não tenho contribuído mais com esse circo dos horrorores no qual a televisão aberta se transformou.
Silvio Santos vem aí
Sobre a autora Todas as publicações
Giseli Rodrigues
Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.
A Tv aberta está sucateada. Pouquíssimos, raríssimos programas são aproveitáveis. Esse caso da menina Maísa é chocante, lembra os áureos tempos do programa do Ratinho, aquele show de horrores…o pior de tudo é que a tv é considerada cultura de massa…que cultura??
É verdade Giseli. Eu também não consigo mais. Até os telejornais me cansam. A espetacularização da notícia é um horror. A morte do Michael Jackson ja está me dando nos nervos.
Esse abuso do Silvio Santos só é mais um.A nossa Televisão é um show de pieguices e cretinices..Triste mesmo..
Pior é o pânico na TV.
Aliás, não sei o que é pior.
Eu não ligo TV há muito tempo, mas meu Marido adora.
E de vez em quando eu me pego vendo essas porcarias.
Minto!
Gosto do CQC, apesar da “gritaria” do Tass, mas ainda é um dos poucos programas que costumo assistir. E olha que nem assisto sempre.
Prefiro alugar um filme.