EU E O MUNDO

Olho as pessoas andando apressadas e imagino o que têm para fazer. Eu queria saber, apenas, o que devo fazer. Estou confusa e tenho medo. Não gosto de me sentir indefesa. Não gosto de me sentir perturbada. Gosto de ter as situações controladas. Gosto de ter o mundo em minhas mãos.

O inesperado, o novo, embora interessante, me assusta. Recomeçar me assusta. Principalmente no que diz respeito às coisas do coração. Não quero passar por tudo de novo! E meu coração acelera. E minhas mãos ficam trêmulas.

Não é só meu coração que está perturbado. Tudo é urgente. Tudo é importante. Tudo é para já! Que prioridades você dá para as coisas de sua vida? Quais são as prioridades da minha vida? Não tenho pretensão de ser compreendida, embora muitos de vocês sejam capazes de entender o que estou sentindo. Já disseram que é a crise dos 25 anos. Será?

Hoje é dia de happy hour com os amigos de trabalho.

Se não servir para amenizar minhas dúvidas, elas se multiplicarão de uma vez!

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *