RODA GIGANTE

Minha vida é um Parque de Diversões. Montanha russa. Roda-gigante. Casa mal assombrada. Gritos e gargalhadas. Maçã do amor, cocada e cachorro-quente. Azar no jogo. (Será que terei sorte no amor?). Medos infundados. Felicidades inexplicáveis.

Nesse louco jogo da vida, ora feliz, ora triste. Rebelde sem causa. Rebelde com causa. Dúvidas e certezas. Mal humor. Bom humor. Tudo ao mesmo tempo agora. Não sou oito ou oitenta – gostaria de ser, até. Tenho fases, como a Lua. Sou de lua.

Não sou volúvel. Nem indecisa.

Sei onde quero chegar. Só não sei como chegar.

Acordei nublada, como o tempo. Queria ficar mais na cama. Queria mais tempo para sonhar acordada. Levantei gelada. Friorenta. Preguiçosa. O sol apareceu. Iluminou minha alma. Já estou alegre e bem-disposta. E você, como está? Como deseja ficar?

Uma ótima semana para você! (Embora insistam em afirmar que Domingo é o primeiro dia da semana, a minha só começa mesmo às segundas). 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *