Filme Queimado

Caminhando no shopping, depois de ter entrado em várias lojas e ter experimentado milhares de roupas (precisava de algo sóbrio para a reunião que teria no dia seguinte), encontro meu primo.

Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que detesto é escolher roupa acompanhada, mas, dadas as circunstâncias, não restava outra alternativa. Estava desesperada, com pressa, com TPM, e precisava mesmo de uma ajuda.

Na loja, meu primo, como todo homem, achava tudo bom. Eu tirava e colocava roupa. Desfilava pela loja. Pedia opinião. Experimenta esse. Experimenta aquele. Essa calça está muito justa. Gostei dessa cor. Essa blusa é feia. Aquela é bonita. Me deixou pálida. Me deixou gorda. Experimento mais roupas.

De dentro da cabine comecei a ouvir um tititi: era uma menina que começou a puxar assunto com o meu primo. Coisas de sempre: nome, vem sempre aqui, onde mora. A curiosidade falou mais alto:

– Está ajudando a sua namorada?

– Não. É minha prima.

– Prima nada. Quem viria ao shopping escolher roupa com prima…

Ficaram nesse blábláblá. A garota não acreditou (nem a amiga dela). Parava de dar em cima do meu primo cada vez que eu me aproximava para pedir opinião. Queimei o filme dele.

Compras feitas, fui fazer bainha na calça. Dou de cara com um homem lindo, branquelo de olhos verdes. Olhei. Ele olhou. Vem meu primo puxar assunto comigo. Queimou meu filme.

Decidi: escolher roupa com primo nunca mais! 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *