VOLTEI

Fisicamente esgotada.

Emocionalmente abalada.

Estou de volta!

O evento que coordenei foi um verdadeiro sucesso. Valeu à pena ter trabalhado de Segunda a Segunda, de manhã à noite. Sinto-me realizada, orgulhosa e feliz. Sei que existem pessoas nas quais eu posso confiar. Fiz muito, mas não sozinha. Aqueles que torceram contra deram o braço a torcer. Como nas histórias infantis, no fim o bem sempre vence o mal – e minha vida nada mais é do que uma história infantil: com bruxas, anões, príncipes encantados, maçãs envenenadas e sapatinhos de cristal!

Como a vida não é feita só de trabalho, bebi vinho com o meu Concorrente (um dos amigos mais adoráveis, revolucionários e inteligentes que conheço), assisti Olga com o meu “sobrinho”, revi pessoas bastante queridas, tomei chopp com os amigos do trabalho e saí para dançar. Amanhã começa tudo outra vez, porque hoje estou cansada. Descansar, às vezes, também é preciso.

Meu coração continua confuso.

Já são muitos os remendos, vocês nem sabem.

O que preferem:

Um amigo amante ou um amante amigo?

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *