CHOCOLATE E FIM DE SEMANA

Um dia me olhei no espelho e não gostei da imagem que vi refletida. No dia seguinte me matriculei na academia e, desde então, abandonei o sedentarismo e estou me dedicando aos exercícios físicos com afinco.

Com ânsia de emagrecer mais rápido prometi fazer dieta. Nada de doces, refrigerantes ou Mac Donald?s. No terceiro dia sem comer chocolate eu era outra pessoa: uma pessoa triste, depressiva e nervosa. Sou chocólatra, dessas com crises de abstinência e tudo.

Daquele dia em diante fiz um pacto comigo mesma de não abandonar os meus pequenos prazeres. Não abro (e não vou abrir ) mão do meu chocolate. Chocolate todos os dias, com licor de cereja, de preferência. Nem sei porque estou dizendo tudo isso. Ah, lembrei: estou com vontade de comer chocolate! 😉

Para terminar, minha fase de introspecção parece ter chegado ao fim. Quero beber caipirinha, encontrar os amigos, ir ao cinema, conhecer gente nova, dançar até o amanhecer. Ainda bem que hoje é sexta-feira!

Tenham um ótimo fim de semana.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *