FIM DE SEMANA (PARA QUE, AFINAL?)

As burraldas reuniram-se no sábado, para uma Reunião Extraordinária. Tem coisa melhor do que encontrar os amigos, dar muitas gargalhadas, comer no Mac Donald’s e fazer pose para fotos? Tem. Rir de Dani reclamando do calor (realmente infernal!), da Ana Márcia tentando convencer alguém a tirar uma foto nossa e da Lina, a síndica, querendo colocar ordem na conversa.

Além de rever os amigos, sábado também é dia de estudo (o MBA não dá trégua!), festa infantil com Lucas, salão de beleza para pintar as unhas de vermelho. É dia de presentear a nós mesmos e, por essa razão, comprei uma Menina Super Poderosa para mim. Me acho parecida com a Lindinha, dá licença?

Para mim, final de semana serve para qualquer coisa, desde que não seja descansar e, por isso mesmo, fizemos um churrasco domingo. Os meus amigos, com quem passei o Carnaval, mais os amigos de Lucas, “anjinhos” que caíram do céu – piscina, conversa fiada, música e, claro, muita comida!

Assistir Fantástico e Big Brother? Prefiro sair de casa, dar uma volta no calçadão, saborear sorvete de chocolate e passas ao rum. A melhor maneira de recarregar energias é apreciar as coisas simples da vida e nos cercar de pessoas queridas.

Para terminar, Censura Zero em fotos! 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *