Fim de semana

eu final de semana foi melhor do que eu poderia imaginar, até porque, depois de muito tempo, não foi preciso trabalhar sábado. Que coisa boa poder sair sexta-feira e não ter hora para voltar (seria bom se a companhia também não tivesse). Acordar tarde, assistir um monte de filmes infantis e sair com amigos à noite, descansada.

“A fantástica fábrica de chocolates”, filme da minha infância, é programa para esta semana. Vocês não imaginam o quanto estou ansiosa. Por que Lucas, aos 8 anos de idade, preferiu ir num rodízio de pizzas ao invés de ir no cinema, alguém entende? Por que?

Eu adoro reencontros e não poderia deixar de dizer que ter encontrado um dos meus melhores amigos dos tempos de colégio me fez bem. Fez tão bem que agendamos um encontro com toda nossa turma do Ensino Médio, numa época em que ainda era Segundo Grau, para o próximo mês. Vamos matar as saudades!

 

Por falar em saudades…bem, deixa para lá! 😉

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *