Sem cerimônia

Cerimônia de casamento nada mais é do que uma peça teatral, com direito a figurino, ensaio e texto decorado. Todos estão ali representando um papel, dando satisfação a sociedade, dizendo cada palavra previamente decorada, vestindo a indumentária apropriada, dando cada passo conforme ensaiado. Todos nervosos, emocionados e felizes. Simples assim.

Mesmo convicta de que casamento é apenas um rito de passagem, eu me emocionei. O casamento da minha amiga, no sábado, estava lindíssimo – ela, deslumbrante. E, confesso, todas aquelas juras de amor eterno pareciam fazer algum sentido.

Acompanhei aquele namoro longo passo a passo, saímos juntos várias vezes e constantemente estavam na minha casa. Um casal típico de novela. Lindo, jovem e apaixonado. A igreja lotada enquanto suas mãos tremiam e a voz se esforçava para pronunciar o que deveriam me comoveu. Fez com que eu acreditasse em amor de verdade.

Mudando…

Pinacolada e caipirinha não combinam. Clube da Luluzinha segunda é divertidíssimo. Academia serve, dentre outras coisas, para malhar. Pé sujo e festa de gala. Shark Boy e Lava Girl. Pizza e amigos, combinação perfeita.

Mudando de novo…

Estou trabalhando demais e me divertido bastante (ufa!). Tudo ao mesmo tempo agora.

Pouco tempo para o blog.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *