O que que a baiana tem?

(Se você odeia axé, pagode e sertanejo, volte outro dia)

O melhor do meu fim de semana foi o Camaleão Fest. Não pelo show do Chiclete com Banana, que eu adoro, mas pelas companhias frenéticas que estavam comigo. Uma gente divertida, engraçada e animadíssima.

– Gi sua amiga não bebeu demais não?

– Que nada! Não vê que esta só bebendo água?

Essa minha turma não precisa de nada para pular ate as penas cansarem, para dar em cima de quem bem entendem, para gritarem a ponto de ficarem roucas, para jogar sandália para o alto, para defenderem umas as outras dos homens sem noção.

Por falar em homens, já passei dessa fase de beijar qualquer boca. Já estou velha e caduca para essas coisas. Me respeitem. Beijo quem eu quero – se quem eu quero estiver de acordo, claro. Sou assim em micareta também. Vou para me acabar de pular e rir das pessoas. Das que andam comigo.

O melhor do melhor foi ter tido a companhia de minha amiga dos tempos das matines e perceber que não mudamos nada, ou quase nada. A dupla continua afiadíssima.

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *