Clodovil

Eu sempre gostei do Clodovil. Ele diz o que pensa. Não mede as palavras. Nunca se importa com o que os outros vão achar. Às vezes diz bobagens. Às vezes se arrepende do que diz. Mas ele diz o que sente. Diz o que seu coração manda. Diz o que muitos queriam dizer e nunca tiveram coragem. Já fez roupas que nunca entregou, porque chegou a conclusão de que a pessoa não merecia. Já brigou com personalidades públicas importantes. Já questionou talento de muitas celebridades espontâneas. Agora, assume que não tem experiência, que não sabe o que vai fazer no Congresso, que nem sabe o que é PAC. Tenho certeza que não é o único que não sabe. Mas é o único que tem coragem de dizer. E isso faz toda diferença.

Update:

Já não assisto tv e logo, logo, vou deixar de ler jornal. Quem merece a mesma capa todo dia? Já chega de viúva do ganhador da mega-sena, né?

Sobre a autora Todas as publicações

Giseli Rodrigues

Mãe do Lucas. Escritora. Professora. Revisora. Especialista em Letras, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Estudante de Psicologia. Chocólatra. Flamenguista. Pintora nas horas vagas. Bem-humorada. Feliz.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *