Uma coisa em mim sempre me intrigou: eu sonho em preto e branco. Desde pequena é assim. Sempre foi assim. Meus sonhos são um filme de Chaplin, praticamente.
Meu filho já riu muito de mim por conta disso. Já falou que isso não é normal, que não é possível, que sou muito diferente, que isso é coisa de velho. Todas as vezes que falei que meus sonhos não têm cor as pessoas se assustaram, para dizer o mínimo.
Eis que hoje, lendo o blog 7×7 da Época, me deparo com a matéria Sonhos desbotam com o tempo. Li imediatamente, claro. Segundo os pesquisadores sonhos vão descolorindo com o passar do tempo e por volta dos 60 anos eles ficam sem cor. Além disso, chegaram a conclusão de que quanto mais televisão assistimos, mais coloridos ficam os sonhos.
Conclusão da história: eu já nasci velha e meus sonhos serão cada vez mais preto e branco. Eu é que não vou assistir mais televisão para deixar os sonhos coloridos. Prefiro ler um livro.
Ué, eu tbém sonho preto e branco, nunca comentei com ninguém, achei ou achava até agora que todos sonhavam preto e branco.. rsrs.